Base de Conhecimento
Nossos documentos contêm artigos úteis, guias e detalhes sobre como usar nossos serviços, este é o seu ponto de partida.
Ver >>
Downloads
A Área de Downloads contém manuais, programas e outros arquivos que podem ajudar na criação e publicação de seu website.
Ver >>
Blog
Contém dicas de especialistas, ideias encontradas, avanços do mundo hosting, novidades, promoções e muito mais.
Ver >>
Pergunte-nos
Não consegue encontrar o que procura na nossa documentação? Vamos ajudar via Ticket!
Ver >>
10h às 18h
(de segunda a sexta-feira)
10h às 18h
(de segunda a sexta-feira)
10h às 18h
(de segunda a sábado)
24 horas por dia
(7 dias por semana)
*Horário de Brasília, Distrito Federal – Brasil.

Atendimento via E-mail
Nossas principais contas de e-mails são:
- sac@obacast.com.br (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
- suporte@obacast.com.br (Suporte Técnico)
- financeiro@aobacast.com.br (Relacionado a pagamentos)
- contato@obacast.com.br (Atendimento Pré-Venda)
- abuse@obacast.com.br (Notificação de abuso na rede)
Ao enviar e-mail para um dos endereços acima, um ticket será criado automaticamente em nosso sistema e será respondido em um prazo máximo de 6 a 12 horas úteis.
- Se deseja tratar de senhas ou questões referentes à sua conta conosco, envie o chamado diretamente da Área de Cliente.
Atendimento Help Desk
Dúvidas sobre os serviços e atendimento pré-venda. Contato comercial diretamente com um de nossos consultores.
Disponível nos seguintes dias e horários:
- Segunda a Quinta das 10 às 17:45
- Sexta-Feira das 10 às 16:00
- Sábado das 10 às 14:00
- Domingo das 15 às 17
*Por ocasião, atendimentos personalizados via help Desk poderão ocorrer fora dos horários informados acima.
FALE COM UM CONSULTOR DE VENDAS POR E-MAIL
- Tire dúvidas sobre os serviços
- Formas de pagamento
- Período de ativação do pacote
- Informações sobre o Data Center
- Período de promoções
- E muito mais...
Deseja receber ligação de um consultor de vendas?
Um consultor de vendas entrará em contato com você para tirar as suas dúvidas referentes aos serviços desejados.
Válido para:
- Solicitação de propostas
- Dúvidas referentes aos serviços
- Ajuda para contratação
- E outros relacionados...
*As informações devem ser reais, pois seu IP será gravado.
*Ao enviar a solicitação, você concorda em receber uma ligação de um dos nossos consultores a qualquer momento das próximas 24 horas, do dia útil seguinte e em horário comercial.
Siga-nos nas redes sociais
Skype
aachost
Youtube
*Não prestamos suporte via Redes Sociais
Problema grave em seu serviço?
SMS Emergencial
+55 11 9 5776-2352

Esqueceu a sua senha de login? Clique aqui para recuperar.
Um número telefônico bem perto de você!
São Paulo | Rio de Janeiro | Belo Horizonte | Curitiba |
---|---|---|---|
011 2626-8821 | 021 3005-3107 | 031 2626-4375 | 041 2626-1501 |
Goiância | Salvador | Fortaleza | Belém |
---|---|---|---|
062 3181-0103 | 071 2626-3006 | 085 2180-5044 | 091 4040-4975 |
*A ligação deve ser feita com o ZERO antes do DDD. Ex.: 01126268821