Maak een nieuw support verzoek aan

Als u in onze kennisbank geen oplossing voor uw problemen kunt vinden, kunt u een ticket indienen door hieronder de juiste afdeling te selecteren.

 Assistente de Instalações & Configurações

Orientações, dicas, direcionamento, instalações e configurações dos serviços.

 Fale Conosco

Ativação e suspensão de serviço. Informações, dúvidas, cadastro, recuperação de login, pedido, contrato, planos, preços e solicitações diversas

 Suporte técnico

Apoio técnico especializado, manutenção, atualização, restauração e solução de problemas no serviço.

 Informação de pagamento (Financeiro 2)

Dúvida, confirmação, negociação, baixa e emissão de fatura referente a cobranças/pagamentos.

 Aplicativos

Pedido, orientação, dúvida, configuração e atualização de APP

 SAC

Reclamação, sugestão e orientações sobre contrato e cancelamento.

 Jurídico

Tratativas, atividades, tarefas e funções relacionadas aos aspectos legais, judiciais e extrajudiciais dos serviços