Prazo de configuração do aplicativo

O prazo de entrega começa a contar após:

  1. Pedido do aplicativo
  2. Cadastro
  3. Pagamento da fatura gerada (se houver)
  4. Recebido os materiais (mídias) para a configiuração

 

O PRAZO PADRÃO ESTÁ ESPECIFICADO NO CONTRATO DE APLICATIVO(S)

  • Feitos todos os procedimentos acima, o prazo de entrega será de 24 a 120 horas úteis.
  • O prazo é contado em dias úteis, horário comercial (segunda a sexta-feita, exceto feriados Nacionais)
  • O prazo poderá ser excedido em +24 horas se o limite de 120 horas coincidir com algum problema grave em qualquer de nossos Data Centers ou servidores e exigir atenção imediata dos nossos operadores._

 

Você precisa aguardar esse prazo!

Infelizmente, não podemos alterar a posição da fila e não podemos modificar o prazo de entrega pelos seguintes motivos:

  • O Google permite o upload de apenas 10 Apps diariamente, por isso que estabelecemos a regra e entregamos na ordem de chegada.

Atenção!

  1.  Só adicione novas respostas no ticket caso desejar modificar alguma imagem ou dados no APP como: URL do site, Facebook, Twitter, etc...
  2. Toda e qualquer modificação no ticket, a partir do momento em que forem completos os procedimentos para a configuração do app, influenciará diretamente na contagem das horas da entrega do APP_
  3. Em caso de adicionar novas respostas nesse Ticket, o mesmo passará para o final da fila, ou melhor, ou prazo de entrega se reinicia.

 

Em caso de dúvidas ou trate de um outro problema, você abrir um novo ticket.

 

 

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Em quano tempo o APP está pronto?

Após a conclusão do pagamento da fatura referente a criação do APP, o mesmo passa pelos seguintes...