Após reativação, o serviço continua offline. O que fazer?

Com a suspensão, todos os serviços e seus dependentes ficam totalmente offline.

Em alguns casos e/ou servidores, nosso sistema reativa automaticamente, liga e deixa tudo online. Porém, algumas das nossas plataformas exigem intervenção do  próprio usuário para ficar online.

 

Verifique as seguintes possibilidades de correções desse problema:

 

HOSPEDAGEM CPANEL

  1. Limpe o cachê do seu navegador;
  2. Remova todo o histórico de navegação também em seu navegador;
  3. Tenha certeza de que as DNS continuam apontadas para o nosso servidor;
  4. Consulte se o domínio do site está registrado ou com status "expirado". Se está expirado, precisa renovar o registro.
  5. Além disso, seu IP pode estar bloqueado em nosso sistema. Fale com o nosso suporte.

 

STREAMING DE ÁUDIO

  1. Faça login em seu painel e ligue o servidor de sua web rádio.
  2. Certifique-se de estar usando os dados corretos para visualizar os tatus do servidor (Ex.: http://ip-do-servidor:porta)

 

APLICATIVO ANDROID

  1. Este  é reativado manualmente no provedor. Se, após a reativação do serviço, você não consegue ver seu App online, Contate o nosso suporte.

 

 

 

 

 

 

 

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?