[WHMCS] Corrigindo o erro dos tickets lotados de links por causa da importação Pop3

Com a IMPORTAÇÃO POP3 ativada na cron do WHMCS, os tickets começaram a lotar de links e/ou sinalizar para um dos atendentes do sistema.

 

 

O PROBLEMA:

Supomos que você tenha um e-mail chamado: contato@obacast.com.br e esse  e-mail está sendo usado para um DEPARTAMENTO DE SUPORTE e nas CONFIGURAÇÕES GERAIS DO SISTEMA.

Aí está o erro!

 

A SOLUÇÃO:

Tanto as COFIGURAÇÕES GERAIS quanto o DEPARTAMENTO DE SUPORTE devem ter um e-mails exclusivos para eles.

- Por exemplo:

Departamento PRÉ-VEDA:  contato@sua-empresa.com.br

Lá em configurações gerais: atendimento@sua-empresa.com.br

 

 

 

 

  • 0 Kasutajad peavad seda kasulikuks
Kas see vastus oli kasulik?

Seotud artiklid

Mostrar erros ao acessar a págna

Adicionar a seguinte linha de código no configuration.php $display_errors = true;Esse código...

[Resolvido] Erro ao instalar última versão do WHMCS através do Softaculous no CLoudLinux

Mensagem de erro:  The following errors were found : PHP version is less than the required...

[Resolvido] Erro 500 ao acessar clientarea.php?action=domains

O erro 500 ao tentar acessar: clientarea.php?action=domains está relacionado a hora do servidor...