Como recuperar os arquivos de configuração das contas Centova Cast imprimir

  • 0

*Esse procedimento é avançado. Todas as contas hospedas no servidor serão afetadas com o 2º passo desse tutorial. NÃO PROSSIGA, CASO NÃO SAIBA O QUE REALMENTE ESTÁ FAZENDO.


PASSO I -no painel de controle
(faça isso para todas as contas com o problema)

1) Faça login no painel de controle de administração do seu Centova Cast.

2) Clique para listar as contas

3) Pesquise pela conta do seu cliente com o problema

4) Clique para EDITAR AS CONFIGURAÇÕES DA CONTA

5) Então verifique qual o TIPO DE SERVIDOR e qual o TIPO DE AUTO DJ ela usa


CONTINUAÇÃO DO PASSO I - via SSH
Agora que você já sabe qual tipo de servidor e qual tipo de auto dj estão a conta do cliente, logue-se no SSH e pegue o nome do diretório correspondente a eles.

-------------------------------------------------------------------------------
Exemplos:

Rode o comando:
# cd /usr/local/centovacast/system/
e abra os diretórios "servers" e "sources"

E verá o TIPO DE SERVIDOR:
IceCast v2
/usr/local/centovacast/system/servers/IceCast/skel/etc

TIPO DE AUTO DJ
Icescc
/usr/local/centovacast/system/sources/icescc/skel/etc 

-------------------------------------------------------------------------------

PASSO - ainda no SSH
Em posse da localização dos diretórios, siga:

1) rode o comando:
# rsync -a /usr/local/centovacast/system/servers/<TIPO DE SERVIDOR>/skel/etc /usr/local/centovacast/var/vhosts/<USUÁRIO-COM-O-PROBLEMA>/etc/
# rsync -a /usr/local/centovacast/system/sources/<TIPO DE AUTO DJ>/skel/etc /usr/local/centovacast/var/vhosts/<USUÁRIO-COM-O-PROBLEMA>/etc/

2) Atualizar permissões:
# /usr/local/centovacast/sbin/fixperms


3) Para finalizar, rode esse:

*Neste ponto, as contas dos seus clientes devem ser utilizáveis ​​(embora ainda não seja possível iniciá-las neste momento) e este é basicamente o seu "melhor cenário" em termos de recuperação. Observe que todos os pontos de montagem personalizados e qualquer outra configuração extra (descrições de fluxo, parâmetros de codificação, configurações YP, etc.) serão perdidos, portanto, os usuários precisarão refazer qualquer uma das configurações personalizadas antes de poderem iniciar suas fluxos novamente. 

# cd /usr/local/centovacast/var/vhosts
$ for f in *; do [ ! -d $f ] && continue; echo "admin|<SENHA-DO-ADMIN-DO-PAINEL>" | /usr/local/centovacast/bin/ccmanage reconfigure $f; done

 

 *Substitua as partes em vermelho pelos dados solicitados.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar