Como faço para reenviar a mensagem para meu cliente confirmar o endereço de e-mail dele?

Ao registrar um domínio conosco ou com nossos revendedores, o cliente final precisa confirmar ao nosso registrante o endereço de e-mail que foi usado no momento do cadastro. Isso, além de evitar fraudes no sistema, mantém o cliente sempre em dia com as notificações que possam acontecer em caso de problemas ou promoções, etc..

Caso o cliente não confirme o endereço de e-mail em até 15 dias após o recebimento da mensagem, o registrante bloqueia o domínio e, após o bloqueio, caso o cliente não confirme antes dos próximos 15 dias, o domínio é cancelado pelo sistema

- Para obter mais informações sobre o processo de verificação Whois consulte este artigo

ICANN 2013.

Contrato de Credenciamento, todos os registradores credenciados são obrigados a verificar a informação do nome do titular do contato registrado. Esta política entrou em vigor a partir de 1º de janeiro de 2014. 

Leia mais sobre esta política aqui








Se você é nossp revendedor e o domínio de seu ciente está bloqueado, você pode reenviar o e-mail para que ele possa fazer a verificação e confirmação através do link que será enviado em anexo.


Siga os passos:
1 Acesse o Painel de sua revenda
http://dominios.obacast.com.br



2. Na caixa de pesquisa que fica na página inicial do painel, digite o nome do domínio de seu cliente e clique em: Search


http://obacast.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/01/Screenshot_22.png


3. Após ver os detalhes do domínio, desça a tela um pouco para baixo e veja uma caixa destacada na cor vermelha.


http://obacast.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/01/Screenshot_32-1024x497.png


4. Clique em: Reenviar e-mail





Pronto!
Após isso, entre em contato com seu cliente e diga para ele verificar o e-mail que recebeu e usar o link para confirmar o endereço de e-mail.



  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como integrar minha Revenda de Domínio no WHMCS

Essa será uma tarefa muito simples. Mesmo se não conseguir utilizando este...

Como alterar o idioma do painel de revenda

1. Acesse o painel e na inicial role até o fim da página 2. Clique sobre o nome do...

Como inserir crédito para registrar domínios?

-Entre em contato conosco e nós lhe enviaremos um link para que você possa faze o...

Como registrar um domínio através do painel?

*É importante lembrar que você precisa ter crédito em sua conta para que possa registrar um...

Como alterar as DNS de um domínio através do painel de revenda

1° Siga até: PRODUTOS -> LISTAR ALL ORDERSPrint...