Como faço para reenviar a mensagem para meu cliente confirmar o endereço de e-mail dele? imprimir

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Ao registrar um domínio conosco ou com nossos revendedores, o cliente final precisa confirmar ao nosso registrante o endereço de e-mail que foi usado no momento do cadastro. Isso, além de evitar fraudes no sistema, mantém o cliente sempre em dia com as notificações que possam acontecer em caso de problemas ou promoções, etc..

Caso o cliente não confirme o endereço de e-mail em até 15 dias após o recebimento da mensagem, o registrante bloqueia o domínio e, após o bloqueio, caso o cliente não confirme antes dos próximos 15 dias, o domínio é cancelado pelo sistema

- Para obter mais informações sobre o processo de verificação Whois consulte este artigo

ICANN 2013.

Contrato de Credenciamento, todos os registradores credenciados são obrigados a verificar a informação do nome do titular do contato registrado. Esta política entrou em vigor a partir de 1º de janeiro de 2014. 

Leia mais sobre esta política aqui








Se você é nossp revendedor e o domínio de seu ciente está bloqueado, você pode reenviar o e-mail para que ele possa fazer a verificação e confirmação através do link que será enviado em anexo.


Siga os passos:
1 Acesse o Painel de sua revenda
http://dominios.obacast.com.br



2. Na caixa de pesquisa que fica na página inicial do painel, digite o nome do domínio de seu cliente e clique em: Search


http://obacast.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/01/Screenshot_22.png


3. Após ver os detalhes do domínio, desça a tela um pouco para baixo e veja uma caixa destacada na cor vermelha.


http://obacast.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/01/Screenshot_32-1024x497.png


4. Clique em: Reenviar e-mail





Pronto!
Após isso, entre em contato com seu cliente e diga para ele verificar o e-mail que recebeu e usar o link para confirmar o endereço de e-mail.




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