Errei ao pedir cancelamento, o que devo fazer para reverter essa situação?

Após concluir seu pedido de cancelamento, de acordo com o tipo selecionado:


Imediato: Será cancelado na próxima atualização do sistema

Fim do período de cobrança: Será cancelado no fim do contrato



Independente do modo selecionado, todos os dados de seu site/streaming serão perdidos.


Se esse pedido foi um erro, você pode reverter essa situação abrindo um ticket na Central do cliente.



Importante!
Em caso de erro, você precisa entrar em contato conosco imediatamente.


Nosso sistema é atualizado sempre nas primeiras horas da manhã, entre 09:00 e 11 horas.


Ou seja, o pedido de reversão deve ser feito antes desse horário ou, para agilidade, entrar em contato via telefone.








  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como solicito a Nota Fiscal Eletrônica dos meus serviços

Para solicitar a Nota Fiscal Eletrônica dos seus serviços: Faça login na Central do Cliente...

Posso solicitar cancelamento do serviço?

Sim!Nós NÃO o obrigamos a permanecer sempre conosco.Você é livre para cancelar seu serviço a...

Ao cancelar um serviço, o que devo fazer antes?

É necessário e importante fazer um backup de todos os arquivos(se houver) dentro de seu serviço...