Problemas para iniciar servidor: startup Server falhou imprimir

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Pergunta:

Quando eu tentar iniciar um córrego, Centova exibe Elenco:

Servidor pode não ser iniciado: Servidor de inicialização falhou

Ou:

Servidor pode não ser iniciado: Servidor saiu imediatamente após a inicialização

Resposta:

Isso indica que Centova Cast não pôde iniciar o servidor de streaming (SHOUTcast DNAS ou IceCast).

Quando esta mensagem de erro é exibida, você deve ser solicitado a tentar iniciar o servidor no modo de diagnóstico; faça-o e veja se alguma informação relevante é exibida.

Se o modo de diagnóstico não explicar o problema, você terá que rever os logs do servidor. Para fazer isso:

  1. Entre para a conta afetada e clique no Ver Logs link sob a Gestão de posição.

  2. Clique clique no Log de ​​erro link no canto superior direito da página.

  3. Examine o log de erro para determinar a causa da falha de inicialização. Note-se que o log de erro é exibida a partir antigo ao mais recente, então você precisa para selecionar a última página de dados de registro para ver as entradas recentes.

Embora possa haver muitas razões pelas quais um servidor não seria suficiente para começar, a seguir, algumas entradas de log comuns que você pode ver:

  • [Principal] fonte socket abertura erro! ERRO FATAL! Algum outro processo está usando esta porta!

    Isso indica que outro aplicativo está usando o mesmo número de porta que você atribuiu ao seu fluxo.Para corrigir esse erro, você precisa se quer parar o outro aplicativo de usar esse número de porta, ou alterar as configurações de transmissão para usar uma porta alternativa.

    Observe que esse erro também pode aparecer se você tiver configurado o fluxo para um endereço IP que não existe no seu servidor. Consulte "log Meu erro diz que a porta está em uso, mas não é" abaixo.

  • msg: Erro ao abrir a porta xxx porque não foi possível ligar para xxx porque Endereço já em uso

    Isto é o equivalente de a mensagem de erro acima, mas em vez de DNAS2 DNAS1. Mais uma vez, isso significa que a porta na qual você configurou o fluxo está em uso, ou o endereço IP é inválido.

  • [Principal] não alloc (-715457992) bytes para clientes

    Isso indica que você definiu o limite de ouvinte para um valor irrealista (como 99999 ). A definição de um limite razoável ouvinte irá resolver este problema.








Fonte
http://www.centova.com/en/faq/cast3/troubleshooting/problems_starting_server_server_startup_failed 



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