Como fazer Upgrade/Downgrade do meu plano atual?

Para fazer upgrade de sua conta:


1 -  Acesse a Central do cliente

2 - Serviços -> Meus serviços ou Serviços Ativos

3 - Selecione o serviço que deseja alterar o plano

4 - Clique em: OPÇÕES DE GERENCIAMENTO

5 - Agora clique em: UPGRADE/DOWNGRADE

------------------------------------------------------------------------------------------------

*Upgrade
- Nesse você vain poder passar de um serviço A ----> para o B


*Downgrade

- Nesse você vai passar de um plano B -----> para o Plano A

------------------------------------------------------------------------------------------------


Exemplo:

Você possui conosco um plano de de Streaming I (100 ouvintes + 3 GB + Bitrate 64)

Porém, voc~e quer aumentar esse limite.
Então, nesse caso você vai migrar(upgrade) do plano Streaming I --> para o Streaming II(150 ouvintes + 07 GB + bitrate 128) ou qualquer outro acima desse.


Importante!
Para fazer upgrade, você deve estar com o pagamento em dia. Se houver uma fatura em aberto para o serviço selecionado, não será possível fazer upgrade.



Se você está com o pagamento em dia e não há faturas em aberto em sua conta, após concluir o pedido, uma fatura poderá  ser gerada.
Você deverá fazer o pagamento dela para que seu plano possa ser migrado para o novo.


Qualquer dúvida, entre em contato!











  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como acessar minha conta de hospedagem através da área de cliente

Se você não lembra do usuário e nem da senha para acesso à sua conta de hospedagem ou perdeu o...

Como adicionar crédito à sua conta e como utilizar?

1° Para que serve?- Com seu crédito você vai poder evitar problemas com os pagamentos de faturas,...

Não recebi o e-mail com os dados de acesso ao serviço contratado. O que faço?

Isso pode acontecer por alguns motivos como:- O e-mail cadastrado está incorreto- O e-mail caiu...