Artigos

 10 Dicas para que o seu problema seja resolvido pelo menos 2x mais rápido

10 Dicas para que o seu problema seja resolvido pelo menos 2x mais rápido: Instruções: 1 - Dê o...

 Como ajudar a resolução rápida de um ticket

Caso se trate de um problema técnico, por favor, atualize seu chamado e nos informe: passo a...

 Como enviar um Ticket?

A abertura de um chamado de suporte deverá ocorrer sempre que você detectar algum problema no uso...

 Como obtenho o protocolo de atendimento após o envio de um chamado?

Após você será redirecionado para a página que mostrará o seu protocolo de atendimento. *Você...

 Como obter o programa e os dados para ajuda remota

Nessa dica você vai aprender a obter os dados para a permissão da conexão remota de um dos nossos...

 O que é Ticket?

Antes de seguirmos, saiba que Ticket:É um meio de contato aonde você conversa coisas importates...

 Quais as precauções existentes ao abrir um chamado de suporte

  IMPORTANTE! Se você abrir vários tickets de suporte informando o mesmo problema, no...